terça-feira, 9 de abril de 2013



                                                                                       Assú, 09 de Abril de 2013



CONVITE



          A Associação Assuense de Taekwondo (AAT) vem através deste, convidar a sociedade assuense a prestigiar, e se fazer presente no grandioso evento esportivo que ocorrerá em nossa cidade, denominado de “Assú Taekwondo Open 2013- 1º etapa do circuito do interior Norte Rio-Grandense”. A solenidade de abertura oficial do evento está programada para as 12h30min do dia 14 de Abril de 2013, no ginásio de esportes Arnóbio Abreu. 

A competição é homologada pela Federação Potiguar de Taekwondo (FPTKD-RN) e credenciado pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), e será válida para a 1ª etapa da seletiva fechada para a formação da seleção oficial do estado do Rio Grande do Norte, e também seletiva para formação da equipe oficial de Assú para o Ano de 2013. 

Neste evento, se farão presentes várias equipes de Taekwondo do estado do Rio Grande do Norte, representado várias cidades do RN, e também de outros estados da região nordeste, com presença já confirmada do estado do Ceará.

A Associação Assuense de Taekwondo reconhece ser de suma importância a presença de representantes dos vários segmentos da sociedade civil assuense no grandioso evento.



Contamos com sua participação.


Saudações Taekwondistas

Fabio Lourenço Da Silva

Diretor Técnico-AAT




Nenhum comentário:

Postar um comentário