terça-feira, 13 de agosto de 2013

Primeira competição ranqueada de Alagoas realizada com sucesso







 
Data: 12/8/2013
 
O Open Nordeste de Taekwondo, primeiro evento ranqueado que Alagoas recebeu, foi realizado com enorme sucesso este fim de semana, tendo contado com a participação de mais de 200 atletas.
No primeiro dia, o evento contou com 80 atletas participantes, num total de 46 lutas. Sendo que o término da competição foi às 18h. Ontem, domingo, houve 125 atletas disputando o campeonato, num total de 109 lutas.

O evento foi prestigiado por várias autoridades, presidentes de federação e, inclusivamente o presidente da CBTKD, Carlos Fernandes, que foi calorosamente recebido em Maceió.

Confira aqui as fotos do evento.
Em paralelo ao campeonato nacional Open Nordeste de Taekwondo foi realizado em Maceió o Circuito Nordeste, que também foi disputado por mais de 200 atletas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CBTKD


 

2 comentários:

  1. Caros,

    se puderem estar nos ajudando a divulgar a transmissão online do Mundial de Bali de Taekwondo pelo link http://taekwondoonline.com.br/index.php/transmissao-online, ficamos imensamente agradecidos. Valew

    ResponderExcluir
  2. Tenha um blog exclusivo por um preço bem abaixo do mercado, blog e portais 100% personalizado e gerenciável. Faça agora mesmo seu blog profissional.
    Confira outros detalhes. http://webcerto.blogspot.com.br/p/blog-modelo-portal.html

    ResponderExcluir