quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A partir de 2012 todo atleta brasileiro de taekwondo vai poder treinar com o protetor eletronico oficial Daedo.



O representante da Daedo está no Rio de janeiro.


Você era atleta até pouco tempo, por que derrepente não pudemos mais ve-lo nos rings lutando.
Isso é verdade... rs! como muitos atletas vivi o sonho de ser campeão olímpico, de estar sempre buscando os melhores resultados para conquistar vitórias cada vez maiores, vivi com muito sacrifício para chegar a algumas conquistas. Mas, como poucos atletas, para eu não terminar minha carreira frustrado em ter parado de lutar, eu estabeleci o último objetivo, a última luta, que seria neste ano de 2011, o que aconteceu.

Quando surgiu a ideia de trabalhar com a Daedo.
A idéia é recente, fruto de um trabalho de 3 anos dentro do comércio de materiais taekwondo, que tinha o principal objetivo de atender nossos atletas de alto rendimento que não tinham acesso, aqui no Brasil, aos produtos de grande qualidade, homologados pela Federação Mundial (WTF). Fizemos nome e geramos reconhecimento e respeito junto aos grandes lutadores e trabalhadores do taekwondo de nosso país e isso solidificou a Diasports. A Daedo Internacional também acredita neste ideal e reconheceu nossos valores, reconhece o potencial de nossos atletas e juntos, a Diasports e a Daedo, oferecerão qualidade ao bem-estar dos praticantes e atletas, com produtos homologados e com o único Sistema de Proteção Eletrônica reconhecido pelo órgão máximo do taekwnodo, o SISTEMA ELETRÔNICO DAEDO TK-STRIKE, que busca o aperfeiçoamento a todo o momento para estar sempre em excelência.

Explica pra agente como funciona o sistema eletronico Daedo na compeitção.
O SISTEMA ELETRÔNICO DAEDO TK-STRIKE funciona de forma muito simples do ponto de vista do atleta e do espectador, basta que o atleta efetue o golpe na área do protetor de tronco com precisão e potencia (que é ajustada à categoria do atleta) para que o ponto seja computado no placar. O sistema DAEDO TK-STRIKE é o sistema mais inteligente que eu já vi é composto por coletes dupla face com sensores em toda a área (e-trunk), meias com sensores (e-foot), software e componentes da área de luta para árbitros. É simples, todo ele funciona por transmissão wireless (sem fio), os coletes são como os coletes convencionais, do mesmo peso e dimensão, as meias (e-foot) receberam somente sensores, continuando com seu principal objetivo de proteger o lutador. Tudo isso fez com que o aspecto subjetivo de avaliação das pontuações reduzissem significativamente, tornando o combate mais justo, com inovação de técnicas e estratégias.

Quando os brasileiros vão poder adquirir este produto.
A Diasports pretende começar a pré-venda em janeiro de 2012 e começar a distribuir toda a linha Daedo para Taekwondo a partir de março do mesmo ano. A idéia é tornar o produto com o preço acessível e que todo o Brasil possa adquirir a cultura de treinamento com o SISTEMA ELETRÔNICO DAEDO TK-STRIKE, conhecer uma marca mundialmente reconhecida pela sua qualidade, a Daedo Internacional.

Deixe um recado recado para os leitores.
O taekwondo brasileiro agora agrega mais valor, nossos atletas e amantes da arte terão acesso às inovações mundiais de nossa modalidade, todos nós, amantes e profissionais do Taekwondo, sonhávamos com tantas coisas e vivemos hoje a realidade dos Jogos Olímpicos de 2016, vivemos também a realidade da medalha olímpica e da medalha mundial. Mas continuamos sonhando com o ouro olímpico e com muitas coisas mais. Mas não sonharemos mais com o acesso à produtos de qualidade e tecnologia renovada oferecida pela Dae do.”
FONTE :TEAM TKD ESCOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário