domingo, 23 de junho de 2013

Convênio da CBTKD com escola de Inglês e Espanhol – Promoção para filiados


 
Data: 19/6/2013
Em vésperas de Olímpiadas 2016, a Confederação Brasileira de Taekwondo fechou uma parceria inédita com a conceituada Escola de Línguas CCAA – Unidade Centro/RJ, outorgando assim descontos especiais para os taekwondistas filiados.
A CBTKD entende que, em virtude do momento esportivo histórico que o Brasil vive, é indispensável o conhecimento de alguma língua estrangeira, por isso, neste convênio com a Unidade CCAA do Centro do Rio de Janeiro, procuramos proporcionar as nossos filiados a aprendizagem do Inglês ou Espanhol a valores mais acessíveis.

Entendendo esta nossa preocupação, a diretoria da CCAA do Centro do Rio de Janeiro, representada por Ignácio Palazuelos, decidiu nos apoiar. “Nesta fase de preparação para as Olimpíadas, queremos oferecer benefícios aos filiados da CBTKD, pois acreditamos que os atletas devem estar munidos de Inglês e Espanhol para poderem viver este grande evento a cem por cento! Esporte é também sinônimo de interação e, por isso, uma oportunidade de conhecer outras culturas, sendo que o aprendizado de outras línguas é essencial para isso”, declarou Ignácio Palazuelos, diretor do CCAA – Centro/RJ .

Promoção para filiados
Filiados da CBTKD que cursem Inglês ou Espanhol no CCAA-Centro/RJ terão um plano especial de mensalidade fixa (reajustável apenas na virada do ano) e dentro de um curso dirigido à habilidade oral.

Características do Curso
• O aluno desenvolve mais a comunicação oral com poucos exercícios escritos;
• O curso consta apenas de três níveis básicos e que podem ser cursados em 1 ano e três meses;
• A carga horária é de duas aulas semanais de 1:30 cada;
• A mensalidade fixa é de R$120,00.
• Para que o atleta possa se matricular numa destas turmas, deverá procurar pelo curso chamado Welcoming Visitors munido da sua carteirinha de filiado na confederação.

Para maiores detalhes, entre com contato com a unidade CCAA-Centro/RJ, pelo e-mail centroriodejaneiro@ccaa.com.br ou telefone 21-2507 7878. Lembramos que esta promoção é válida exclusivamente para a Unidade CCAA-Centro/RJ (Rua Buenos Aires, 57 - 2º andar - Centro - Rio de Janeiro). Aguarde novas adesões de outras unidades.

Não perca esta oportunidade e prepare-se ainda melhor para as Olimpíadas.

Assessoria de Imprensa da CBTKD

Nenhum comentário:

Postar um comentário